SOCIAL

PRÍMULA FAZ A ENTREGA DOS AGASALHOS E ALIMENTOS DA CAMPANHA "AJUDE EM DOBRO"


Campanha do Agasalho 2015 - Matéria


A Reportagem do blog Voz do Povo Arapoti esteve acompanhando a entrega dos agasalhos e das cestas básica, da campanha realizada pela Prímula durante o mês de Junho.

Conversamos com a Dirce Felczack e a senhora Neide Kassai, as duas vieram receber da Prímula os agasalhos e os alimentos, que serão distribuídos às famílias carentes e ela nos disse que neste mês ela esta muito feliz e com certeza as famílias ficarão mais felizes ainda.
“Queremos primeiramente agradecer a Deus, e em especial agradecer a todos que contribuíram para a Campanha do agasalho e também a Mídia falada e as redes sociais que ajudaram bastante na divulgação, entre eles você José Adão Mendes da Rádio Globo AM e também pelo Blog Voz do Povo, ao Portal Arapoti e Rádio Cidade FM através do Programa Túnel do Tempo e ao Locutor Luciano Werner.” Disse Everaldo. 
A Campanha foi um sucesso, a doação será feita pra 16 famílias carentes. Foram adquiridas mais 200 kg de roupas.


A campanha do agasalho Prímula que tinha como slogan: “DOE NA PRÍMULA E AJUDE EM DOBRO”, a cada 1 kg de roupa doado, a Prímula Shopping da Limpeza também iria doar 1 Kg de alimento não perecível as mesmas famílias.


“A Campanha durou apenas 20 dias e graças a todos que fizeram suas doações conseguimos o Resultado esperado, que na verdade era ajudar o próximo”. A arrecadação continua e quem ainda querer ajudar, pode levar na loja ou vamos buscar na sua casa é só ligar.
“Estamos fazendo essas famílias mais felizes, aquecendo e alimentando quem mais precisa”. Conclui Everaldo.